Parceiros

B2L

A B2L é uma empresa de negócios que reúne 43 sócios e mais de 700 colaboradores com perfil empreendedor para o desenvolvimento de negócios, investimentos e projetos dos mais variados portes. Está presente em 24 Estados e sua carteira de negócios ultrapassou o valor de R$ 6,5 bilhões. Tem como foco as médias empresas (ou as chamadas empresas emergentes) em áreas como compra e venda, projetos financeiros, investimentos estrangeiros, fusões e aquisições empresariais, captação de recursos e negócios diversificados.

Site: http://www.b2law.com.br/

Redejur

A REDEJUR – ASSOCIAÇÃO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA EMPRESARIAL é uma associação civil, com sede em Brasília, Brasil, fundada em 2003 por um grupo de advogados com o objetivo de integrar escritórios de advocacia empresarial no Brasil e no exterior. Nesses dez anos de existência, foram 31 encontros, 27 no Brasil (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília, Recife, Maceió, Campina Grande, Natal, Fortaleza, São Luís, Salvador e Porto Velho), um em Buenos Aires e três na Europa (Lisboa em 2008, Milão em 2010 e Barcelona em 2012), o que consolida a REDEJUR como a mais experiente e sólida associação de escritórios de advocacia empresarial do Brasil. Os escritórios associados à REDEJUR somam mais de 800 profissionais, com atuação nos diversos ramos da advocacia empresarial. A marca dos escritórios associados é a prestação de atendimento pessoal e individualizado, com aquilo que chamamos de “poder local”, ou seja, o conhecimento que cada profissional possui das diversidades específicas de cada região onde estão localizados e,com a qual estão identificados. Em permanente processo de consolidação de alianças no âmbito nacional e internacional, com mútuo apoio, os escritórios associados à REDEJUR compartilham experiências e conhecimentos em diversos ramos do direito empresarial, público e privado, realizando encontros e seminários, mediante agenda elaborada com antecedência de dois anos, atendendo à ordem de prioridade e integração dos associados.

Site: http://redejur.com.br

TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais reconhecida associação mundial que reúne profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor das empresas e organizações em geral. Seus membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas. Estes profissionais trabalham sob o código de ética do TMA e dedicam parte de seu tempo ao desenvolvimento do tema da gestão da reestruturação e recuperação de empresas passando por momentos de desafio operacional ou em crise financeira, promovendo as melhores práticas através de seminários e publicações, capacitando profissionais envolvidos com o turnaround management e contribuindo para evolução da prática nos seus aspectos de gestão, financeiros e legislativos. Em consideração à sua utilidade social, a TMA Brasil obteve a qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) .

Site: http://www.tmabrasil.org/