O Escritório

O escritório foi fundado em 1960, pelo Dr. Ney Douglas Bello. Anos depois seu filho Leandro Bello, assumiu a operação e com o ingresso do novo sócio Felipe Lollato, foi criada a empresa BELLO & LOLLATO ADVOGADOS ASSOCIADOS, que vem escrevendo uma história de sucesso frente a seu tempo.

A estrutura conta com sócios atuantes e acostumados ao ambiente de negócios, dispondo de associados com formação de alta expertise em suas áreas. A advocacia é voltada aos negócios, cuja prioridade é oferecer aos clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais.

Com o aumento das áreas de atuação e a complexidade dos negócios acompanhados, a empresa passou a atender seus clientes em todo o território nacional e no exterior.

Uma das principais especialidades da BELLO & LOLLATO ADVOGADOS ASSOCIADOS é o direito falimentar, na qual vem atuando há mais de 30 anos. A forte atuação nesta área possibilitou ampla especialização e reconhecimento de sua expertise no meio jurídico, além de permitir um atendimento personalíssimo aos clientes. A especialização e o atendimento diferenciado, aliados à experiência prática, são fundamentais para um escritório do ramo falimentar, especialmente devido a peculiaridade, urgência e gravidade das questões que envolvem tal especialidade.

Os ramos de atuação da BELLO & LOLLATO ADVOGADOS ASSOCIADOS se estendem a diferentes campos do direito empresarial, contemplando nuances legais resultantes das mais diversas operações nos segmentos societário, tributário, administrativo, financeiro, processual e trabalhista, o que permite assessorar os clientes com soluções criativas para questões fundamentais em seus negócios.

A premissa é resolver as questões propostas de forma objetiva e eficiente, com base num planejamento sólido e preventivo, tendo sempre como princípios a ética, transparência, confiança e o respeito.

Nossos Escritórios